help



Somos a Dodger Fitness. Uma Marca de acessórios e equipamentos de CrossFit. Somos uma empresa que nasce para levar o CrossFit até você com os melhores equipamentos e produtos de alta performance do mercado.

Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar artigos de CrossFit para todos os cantos do País, porque acreditamos no poder do esporte que mais cresce no Brasil e no mundo.

Nascemos pelo amor ao esporte, e temos como ideal a pratica do CrossFit com responsabilidade e segurança, utilizando os melhores equipamentos disponíveis no mercado.


As pessoas são o nosso foco e, por isso, somos sempre transparentes e diretos. Acreditamos que o comprometimento com as promessas feitas aos clientes é o que constrói a nossa família, a familia Dodger.

"É preciso quebrar recordes, superação e claro força de vontade."

Transformar a vida das pessoas através do Crossfit. 
Essa é a missão da Dodger Fitness.

Fundada em 20 de maio de 2014, a Dodger é focada no comercio eletrônico voltado exclusivamente ao mundo CrossFit, e conta com itens exclusivos da marca própria, desenvolvidos com a máxima qualidade, além de acessórios e equipamentos das maiores marcas mundiais.

Prezando por oferecer a melhor experiência de compra na web, a empresa investe constantemente em desenvolver novas tendências de Design e Tecnologia para disponibilizar um ambiente personalizado ao cliente e um serviço de ponta.

Temos atendimento 24 horas, relacionamento via redes sociais, setor de consultores com coaches, head coach, nutricionista e fisioterapeuta, e conseguimos diminuir o tempo entrega em até 48 horas nas principais capitais, além de um acompanhamento exclusivo de cada cliente.

Seja bem-vindo ao nosso mundo,
Equipe Dodger Fitness.



 



Comprar na Dodger Fitness é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.

**Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.




- Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem,  em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do email: trocas@dodger.com.br. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Dodger Fitness se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

- Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Nossas entregas são realizadas pelos Correios.

Entregamos em todo o Brasil, todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. 
 
Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.
 
O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes variando de acordo com a regiões da entrega.
 
Manteremos você sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. A Dodger Fitness tem de 24 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.
 
Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
 
Para sua segurança, recomendamos que ANTES DE ASSINAR O AVISO DE RECEBIMENTO entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
 
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.
Para maiores informações sobre o confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.
 
Formas de Envio:
 
SEDEX
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
 
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de Segunda a Sábado, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 
 
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
 
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
 
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
 
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
 
PAC - Encomenda Econômica
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
 
Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 
Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
 
Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.
 
Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
 
Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.



Frete Grátis:

Rio de Janeiro
Frete grátis via SEDEX nas compras acima de R$ 299,90

Norte e Nordeste
Frete grátis via PAC nas compras acima de R$ 599,90

Demais Regiões
Frete grátis via PAC nas compras acima de R$ 299,90

Trocas e Devoluções

A primeira troca do pedido é por nossa conta

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma enviando email para trocas@dodger.com.br com o número do seu pedido. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

 

 
Trocar um produto na Dodger é mais fácil do que você pensa. Você tem até 30 dias para trocar. Entre em contato conosco através do nosso email: trocas@dodger.com.br
 
Agora que você  solicitou a troca, como prefere devolver o produto?
 
É super simples, você receberá um email com o código de postagem ( válido apenas nas agências próprias e franqueadas ). Acesse o site dos Correios e veja a lista completa.
 
 
Dica - Como embalar o seu produto para a troca?
 
1. Caixa:
Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ( sem nenhuma informação ) e enderece a Dodger Fitness.
 
Atenção: PEDIMOS QUE COLOQUE UM PAPEL PARDO OU UMA OUTRA CAIXA E ENVOLVER A CAIXA ORIGINAL DO TENIS PARA NÃO DANIFICÁ-LA. PEDIDOS ENVIADOS DIRETO NA CAIXA NÃO SERÃO ACEITOS.
 
2. Embalagem Dodger Fitness:
Devolva na mesma embalagem. Neste caso vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não esqueça de mandar a nota fiscal.
 
 
Seu produto chegou aqui, e agora?
 
A Dodger Fitness leva até 7 dias úteis para analisar a sua troca. 
 
Como não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido a você um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra para que você possa efetuar um novo pedido no nosso site ou o estorno/reembolso de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado.
 
 
Recebeu o produto errado?
 
Recuse a entrega  e fale com a nossa Central. Se você já tiver aberto a embalagem, não retire as etiquetas.
 
 
Recebeu produto com defeito?
 
A Dodger troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Entre em nosso site e siga as orientações. Após o prazo de 30 dias, é preciso verificar direto com o fabricante.
 
- Pedido Incompleto: 
Se seu pedido veio sem algum item, entre em contato por email.
 
- Troca por outra cor ou tamanho:
Você escolhe a nova cor ou tamanho e a Dodger Finess envia o novo produto Sujeito à disponibilidade da cor e tamanho escolhidos.