Carrinho: 0 R$ 0,00
0

Trocas e Devoluções


A primeira troca do pedido é por nossa conta

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma enviando email para trocas@dodger.com.br com o número do seu pedido. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

 

 
Trocar um produto na Dodger é mais fácil do que você pensa. Você tem até 30 dias para trocar. Entre em contato conosco através do nosso email: trocas@dodger.com.br
 
Agora que você  solicitou a troca, como prefere devolver o produto?
 
É super simples, você receberá um email com o código de postagem ( válido apenas nas agências próprias e franqueadas ). Acesse o site dos Correios e veja a lista completa.
 
 
Dica - Como embalar o seu produto para a troca?
 
1. Caixa:
Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ( sem nenhuma informação ) e enderece a Dodger Fitness.
 
Atenção: PEDIMOS QUE COLOQUE UM PAPEL PARDO OU UMA OUTRA CAIXA E ENVOLVER A CAIXA ORIGINAL DO TENIS PARA NÃO DANIFICA-LA. PEDIDOS ENVIADOS DIRETO NA CAIXA E DANIFICA-LA NÃO SERÃO ACEITOS.
 
2. Embalagem Dodger Fitness:
Devolva na mesma embalagem. Neste caso vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não esqueça de mandar a nota fiscal.
 
 
Seu produto chegou aqui, e agora?
 
A Dodger Fitness leva até 7 dias úteis para analisar a sua troca. 
 
Como não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido a você um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra para que você possa efetuar um novo pedido no nosso site ou o estorno/reembolso de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado.
 
 
Recebeu o produto errado?
 
Recuse a entrega  e fale com a nossa Central. Se você já tiver aberto a embalagem, não retire as etiquetas.
 
 
Recebeu produto com defeito?
 
A Dodger troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Entre em nosso site e siga as orientações. Após o prazo de 30 dias, é preciso verificar direto com o fabricante.
 
- Pedido Incompleto: 
Se seu pedido veio sem algum item, entre em contato por email.
 
- Troca por outra cor ou tamanho:
Você escolhe a nova cor ou tamanho e a Dodger Finess envia o novo produto Sujeito à disponibilidade da cor e tamanho escolhidos.
RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES POR EMAIL. CADASTRE-SE!

Dodger Fitness Comercio de Artigos Esportivos Ltda-me. - © 2017 - Todos os Direitos Reservados.

CNPJ: 20.553.109/0001-63

Estrada Sorimã - 601 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Atendimento Dodger Fitness: de Segunda a Sexta, das 9h às 17h -

contato@dodger.com.br ou pelo Chat Online